quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Buzzka

Aplausos ao Guia Comercial da Grande João Pessoa e de Cabedelo que nos atendeu, incentivou e colaborou de todo coração para que o Projeto Praia Limpa Gente Feliz fosse reconhecido e percebido de uma forma bem mais ampla e amigável !! Moradores, turistas, como também os que visitam a praia de Intermares e proximidades,  todos comentam a atitude grandiosa e gloriosa que é a do incentivo a conscientizaçao sobre a educaçao ambiental. Sem dúvida alguma, tema importantissimo e sobretudo urgentissímo.
É com muito orgulho de termos você como nosso parceiro !!

Saímos na Edição Novembro/Dezembro de 2010.



O BUZZKA é um Guia Comercial e de Serviço na versão impressa, online e digital, possibilitando o leitor folhear página a página em seu computador, conferindo versatilidade, eficiência e modernidade. Vale super a pena conferir !!

O link do Buzzka: www.buzzka.com.br


Em zoom, artigo escrito por Adriana Souza ( Coordenadora e Idealizadora do Projeto):




Agradecimentos em especial :  Roberto Carlos Costa (Editor Chefe)
                                              http://robertocarloscosta.wordpress.com/


Estamos muitoooooooo felizes com o seu apoio Buzzka !!

Lembrando que este sábado, dia 08 de janeiro, temos mais um encontro. A partir das 9 da manha, no Bar do Surfista na Praia de Intermares- Cabedelo-PB.

Até lá...
Contamos com a sua presença pessoal. Vamos semear a corrente do bem a favor no nosso lindo planeta.




PRAIA LIMPA GENTE FELIZ !

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Feliz 2011 !! Estamos no Ondas PB !!

Estamos em um dos sites mais visitados de surf da paraíba galera !!
Estamos no Ondas PB !!

Uma grande alegria para nós do Praia Limpa Gente Feliz estar em um site bastante completo e de qualidade: O portal do surf paraibano, que garante toda a atualizacao da tábua da maré, boletim das ondas, cobertura de eventos relacionados ao surf regional, nacional e internacional, além de toda a preocupação com questões relacionadas ao meio ambiente.  Com o Ondas PB podemos ver até nossa praia ao vivo e saber como está tudo por lá. Muito bom heinh?!  Vale a pena conferir !!! Nós do Praia Limpa Gente Feliz, estamos realmente muito felizes em saber que temos este site maravilhoso como parceiro.
O link :     http://www.ondaspb.com/    Acesse já !


Atualizado com a nossa I açao do Projeto:




O "ONDASPB.COM" ultrapassa nesse primeiro ano de serviços prestados à comunidade do surf paraibano mais de 1 milhão de acessos !!! Parabéns !!



A equipe do "Praia Limpa Gente Feliz"  agradece a todos os participantes, colaboradores, parceiros, amigos e voluntários. Que 2011 seja repleto de realizaçoes, amor, saúde, paz, energias positivas, família, sucesso, boas ondas, praias limpas e cidadoes mais conscientes a respeito de nosso meio ambiente. 
Vivaaaaaaa 2011 !!!

Seja nosso parceiro você também !!
Adriana Souza
(coordenadora / idealizadora)