sábado, 12 de fevereiro de 2011

Unidos venceremos !




A produção do lixo é inevitável e inexorável. A humanidade vive em ciclos de desenvolvimento e neste momento estamos vivendo um ápice de desperdício e total e irresponsabilidade na extração dos nossos recursos naturais esgotáveis. Temos que fazer uma série de reflexões potencializadoras de uma mudança fundamental para que o desenvolvimento de nós seres humanos, seja sustentável.

PRECISAMOS FAZER A NOSSA PARTE.

Desse pequeeeeeeno detalhe nós já sabemos, mas para haver uma mudança é preciso haver um sujeito. Colocar a responsabilidade sobre as questões ambientais no coletivo ou num grande senhor supremo indefinido facilita a não mudança e a atribuição da culpa a alguém (q não vai aparecer para discutir o problema). Isso é fato!
Temos que ver o problema de forma complexa e participativa, entender melhor o processo em que o problema está inserido e o que o grupo ou comunidade acha interessante fazer.

FAÇA SUA PARTE. FAÇA A DIFERENÇA !




Sua visita e comentário sempre é bem vindo, ok?!
Abraço a todos os leitores, amigos, amigas, visitantes, colaboradores....
Tudo de maravilhoso sempre !

Adriana Souza


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ou mudamos nossas atitudes ou deixaremos de existir !

Bom dia galeraaaaa !!! O post de hoje é bem diferente dos demais, dá só uma olhada no vídeo que achei no you tube. Vale a pena conferir !!



É de chorar, mas nao podemos esconder a realidade....
Vídeozinho triste.
Vamos fazer, cada um de nós, a nossa parte ! Acreditamos em um mundo melhor...SEMPRE !!

Abraço carinhoso a todos que veem aqui !!

Adriana Souza
adricasouzan@hotmail.com